WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Terça-Feira, 03 de Junho de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
PALESTRA: Como definir o preço de venda em mercados competitivos

Em um mercado tão competitivo, determinar o preço de modo a não ter prejuízo nem perder clientes para o concorrente pode ser uma questão de vida ou morte empresarial ....

Quantas vezes você já foi a um restaurante e saiu indignado com a conta, achando que comeu muito menos do que pagou? Ou, então, foi comprar um tênis e viu etiquetas que variavam de R$ 80 a R$ 600 para o mesmo produto? E quantas vezes comprou um produto e teve a sensação de que pagou exatamente o que ele valia?

Isso nos faz pensar que por trás de tantas emoções – nem sempre boas – está um assunto fundamental e dos mais delicados na gestão empresarial: a formação de preços. 

Num país que ainda está se acostumando a viver sem índices de inflação de 80% ao mês, é difícil para o empresário determinar o chamado preço certo, com o qual ele possa cobrir suas despesas, pagar os impostos, gerar um lucro para manter e ampliar seu negócio e ainda deixar o cliente satisfeito.

Data: 10 de junho de 2008                   Horário: 19h                     Local: Auditório da ACIME
Palestrante: Cláudio Carrasco                                                        Realização: ACIME e SEBRAE

Fonte: Da Assessoria

  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR